domingo, 10 de maio de 2009

Semana 1

Olá Princesas.
Parabéns por participaram na primeira semana do "Today is the Day". Muitas de vocês quando entregaram os dados disseram coisas como "desculpem a vergonha", "espero não ter desiludido", entre muitas outras, mas meninas, é preciso que saibam que vocês não nos desiludem. Só o simples facto de virem aqui entregar os dados da semana mostra que têm um mínimo de preocupação connosco e convosco. E isso não nos desilude.

Então aqui vai a tabela da semana:


Podem confirmar a evolução de cada participante assim como a vossa. Espero que fiquem tão felizes como nós ao ver que muitas meninas fizeram progressos ao longo da semana. E é preciso decidir qual é a vencedora, certo? Bem, tendo em conta todos os parâmetros em que podemos ser avaliadas, vamos dar prioridade (por esta ordem) aos dias-refeição e dias-exercício cumpridos e só depois ao peso e centímetros perdidos. Porquê? Porque este desafio é todo uma questão de regras e auto-controlo.

Sendo assim, a vencedora é: Anne Darkness

Serão atribuídos selinhos a: Ísis

Jennifer e Tangerine

E agora uma parte bastante importante, decidimos que, como forma de estimulo, a vencedora de cada semana pode escolher um dia-refeição da semana seguinte, por isso já sabem, se não quiserem ter que fazer algo que não gostam, vençam. Mas como implantamos esta medida apenas hoje, os dias-refeição desta semana serão escolhidos por nós, sendo assim:

1º dia: Dia Negativo (apenas podem ser ingeridos alimentos de calorias negativas - está uma lista destes alimentos na barra lateral).

2º dia: Dia das Quantidades (neste dia devem definir uma quantidade de comida a ingerir - ex: 500g - e, sem importar o que comem, não podem ultrapassar essa quantidade).

Ah! Uma coisa importante, se não se importarem gostava de pedir para nos dizerem se têm uma alimentação especial (por exemplo, eu sou semi-vegetariana), para que não escolhamos dias que contenham alimentos que vocês não ingerem. E também, para quem tem o blog privado, enviar convite para o e-mail do desafio.

É preciso também avisar que quem não enviar os dados atempadamente provavelmente vai ser excluído d0 desafio (a não ser que tenha uma justificação), porque no inicio, nós avisamos em que dias íamos postar e em que dias tinham que ser entregues os dados, para que tudo fosse mais fácil. Se não podem cumprir desculpem, mas nós não podemos estar constantemente a reeditar os posts e as tabelas.

Fico muito feliz pelas meninas que disseram que cumpriram o WITHOUT-SIN e o MIA-OFF, parabéns.

Bet on me. Bet on you

Ps. Há um erro na tabela. O peso da Hemycrania é 61 e não 64.

10 comentários:

  1. lá vem a ísis e as suas dúvidas xD ela tá na idade dos porquês xD LOOL
    dia negativo e o dia das quantidades podes ser em qualquer dia desta semana, certo ? não têm 1 ordem especifica.
    e o dia líquido e o dia verde ainda é para cumprir ?

    ResponderEliminar
  2. Gata. O peso tá errado... Não é 64kg é 61 (sessenta e um) ai... se eu chegar a 64 denovo eu me mato. Preciso urgente os 50 e alguma coisa... argh... Mas estou melhorando, a compulsão ainda está aqui, mas está diminuindo aos poucos.

    ResponderEliminar
  3. Oi meninas, fikei mto feliz por ver q algumas meninas conseguiram. Super parabéns p/ Anne Darkness.
    Como semana passada não fiz nenhum dia de exercício, ontem eu fiz certinho, hj eu fiz o salto e outros para perna e glúteos (3 diferentes e mínimmo de 40 repetiçoes), para não sobrecarregar nenhum músculo, assim amanhã pretendo fazer os exercícios q estão aki e ir alternando. Tem algum problema?

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Pergunta já respondida
    acabei de olhar a resposta aki do lado :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelas dúvidas esclarecidas ;D
    e agora tenho outra ... ahahahahah
    no dia das quantidades como é que fazemos em relação aos líquidos ? sumos, sopas líquidas, etc ...
    acho que no final do desafio se somarmos as dúvidas acho que ganho xD LOOL
    desculpa lá tanto trabalho :$
    *

    ResponderEliminar
  6. olá
    me desculpem,n mandei os resultados,mas tenho justificativa,meu pc deu "pau" de novo...n sei se posso mandar os resultados,mas se puder,me avisem..n foi irresponsabilidade,mas eu n tinha como mandar,só consegui consettar o pc hoje!!!

    ResponderEliminar
  7. Own! *-* Fique mega feliz pelo selinho!

    Espero fazer melhor essa semana... mas agora q tenho q 'prestar contas' a alguém me sinto mais determinada e capaz (:

    Força pra todas nós! o/

    :*

    ResponderEliminar
  8. oi
    como me mandaram a resposta q eu poderia postar p peso até hoje...aqui vai
    69,6...emagreci400 gr..vergonhoso..
    fiz tres dias de exercicios,todos os exercicios
    fiz o dia da dieta dos verde,mas n fiz dos liquidos..
    quanto a me medir,n tenho um fita metrica,sei q é uma vergonha,mas essa semana vou comprar e manada todas a s minhas medidas pra vcs ok?
    bjus

    ResponderEliminar
  9. Oi flor!
    Obrigada pela visitinha ^^

    Nossa! Mas que legal esse desafio. Super estimulante.
    Já estou participando do desafio da Love pra esse mês. Espero que dê tudo certo.

    Adorei essa tabela que fez! O contraste de antes e depois, dá uma animada para prosseguir com a dieta.

    Vou dar um lida em seus outros post para ver como funciona o desafio. Fiquei curiosa!

    Beijinhos e boa sorte para você (e para todas as participantes também :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar