sexta-feira, 8 de maio de 2009

Olá campeãs. Esperamos que tenha tido uma boa semana, cheia de leveza e principalmente, pouca comida.

Vim só deixar-vos a nova novidade ;D
Segunda-feira publicamos a tabela devidamente preenchida e apuramos a vencedora da semana, bem como quem merece o selinho da categoria onde se saiu pior. E decidimos, para incentivar, que a vencedora da semana vai escolher um dos dias-refeição. Será o que ela quiser, por isso se não quiserem fazer algo que não gostem, esforcem-se para serem vocês as vencedoras.

Não se esqueçam que os dados (peso, medidas e quantos dias de exercício cumpriram, assim como os dias-refeição), têm que ser entregues entre hoje e domingo.

Boa sorte.
Bet on me. Bet on you.

9 comentários:

  1. 1 pergunta: esta semana também contava para quem entregou o formulario depois do prazo ? O.O

    ResponderEliminar
  2. :X
    Os dados desta semana é para mandar por e-mail ou fazemos num comentario ?
    Durante os fins-de-semana podemos usar laxantes e afins ou só nao podemos vomitar ?
    ah ! eu privatizei o meu blog, vou mandar o convite para o mail q esta ali em cima.

    ResponderEliminar
  3. tou a ser 1 grande chata -_-"
    mas tou cheia de duvidas ... :x
    em relação aos exercicios é possivel trocar 1 tipo de exercicio por 1 que nos dê mais 'jeito' ? o meu caso, por exemplo: eu tenho braços finos e pernas grossas, será que posso trocar as flexões por estes exercicios >> http://www2.uol.com.br/runningbr/edicoes/materias_ed40/imagens/img_2_exe1.jpg ?

    ResponderEliminar
  4. tô com a mesma dúvida da ísis em relação ao envio das medidas.

    Em todo caso, deixarei de pronto os dados que tenho:

    Eu estava com 94kg semana passada e hj estou com 93,1kg.
    Meu imc atual é 34,16
    Cumpri os dias-refeição
    Fiz 3 dias de exercício. Não fiz mais pq estou participando de um congresso e não pude ir à academia ontem nem hoje :/
    Quanto às medidas, não tive tempo pra providenciar uma fita métrica '''''¬¬

    Por enquanto é isso.... espero não ter decepcionado muito pq essa semana eu estava sem os meus shakes, eles haviam acabado e sem eles o meu intestino fica preguiçoso, daí não consegui perder mais peso essa semana, apesar de ter comido pouco.
    Mas comprei os shakes hoje :D

    Beeeijo

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos esclarecimentos ! :D
    e desculpa tanta pergunta :x
    :$
    já vou mandar por e-mail
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. logo mais envio os dados da semana!
    bjos
    força sempre
    go go go

    ResponderEliminar
  7. Peso atual: 61,2kg (-1,8 +-)
    IMC atual: 20,6
    Medidas: 427cm (-7)
    Cumpri os dias-refeição
    Fiz 5 dias de exercícios

    ... espero não decepcionar :/

    Força sempre! (Y)

    ResponderEliminar
  8. eu enganei me na medição da cintura... a real é 85 cm e tinha medido mais abaixo k marcou 98. Agora não sei como é

    com as medidas certas dá um total de 502 cm.

    e uma diferença de 13 cm de cintura por isso metam mas explikem pk nao fiko em 1 lugar.

    cumpri o dia verde mas nao o likido.

    e compri tres dias de dieta(incluindo o verde).

    exercicios so um dia.

    nao correu la muito bem mas esta semana ha de ser melhor =)

    beijo

    ResponderEliminar
  9. ahh e a balança acabou de marcar 64 kilos e cumpri o without sin day

    ***

    ResponderEliminar