segunda-feira, 4 de maio de 2009

Aqui ficam as surpresas da semana.

MIA-OFF DAYS: Estse dias, são aquelse em que vocês não podem vomitar. E porquê? Simples, se não puderem vomitar só há duas soluções, estragar a dieta e engordar ou não estragar a dieta. Qual preferem? Estes dias vão ser fixos, e como pelos vossos questionários vimos que os fins-de-semana são os mais perigosos, é exactamente aí que o MIA-OFF DAYS vai actuar.

WITHOUT-SIN DAY: O que é isto? Basicamente o WITHOUT-SIN consiste em que descubram qual o alimento que mais consomem durante os fins-de-semana para que façam um jejum dele, nesse período, percebem? (Encarem como uma forma de ajudar o MIA-OFF DAY).

Qualquer coisa, têm na barra lateral um cantinho de duvidas. Vocês colocam, nós respondemos. Ah! E não se esqueçam que os novos dados (peso/medidas) têm que ser entregues entre a próxima sexta e domingo.

Bet on me. Bet on you.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da idéia. Eu deixei de miar faz tempo então o Mia-off vai ser fácil.. difícil vai ser deixar de comer pão francês.. porque só como nos finais de semana mesmo. em compensação, é o que mais como no fds.
    Mas o esforço é o que leva à perfeição !! :))

    Eu tenho outra dúvida #)
    Nao sei se entendi bem a regra pra quem faz dieta saudável, que é o meu caso. vc disse que no dia verde, por exemplo, posso dividi-lo em dois e fazer uma refeição verde num dia e uma refeição verde no outro dia. foi isso que vc quis dizer ou entendi errado?


    :*

    ResponderEliminar
  3. oie
    amei isso...ja quase n mio,mas assim nem penso em vomitar q exatamente sao os fds..
    tenho uma duvida quanto os exercicios...por favor pode me explicar??????
    bjokas

    ResponderEliminar
  4. Te enviei o questionario no fim de semana, mas não saiu nova lisna e nem obtive resposta. Gostaria de saber se poderei participar!!!?

    Quanto as regras semanais... Já não mio há bastante tempo, tenho recaidas em torno de 5 vezes por ano, no máximo. Portanto, acho que essa parte vai ser fácil. O difícil é a parte do não comer algo de que goste, ainda nem sei o que será. Faz algum tempo que não como coisas que gosto, mas vou encontrar algo. O mais calorico possivel para cortar da dieta.

    Xoxo!

    ResponderEliminar
  5. Sempre kom otimas ideas =)


    os lombares sao bastante dificeis e flexoes... acreditam k nunka consegui fzr nenhuma?? LOL vou empenhar mais nos abdos e saltos... e sim vou fazer lombares.

    estou taum entusiamada k ate fiz uma parte no blog xamada bomboy kom o plano da semana xpp

    beijooo

    ResponderEliminar
  6. adoreiiii a ideia
    alem de incentivar a emagrecer...e ao controle
    ajuda as meninas que estao desenfreada na mia!
    parabens!

    aumentou os exercicios de flexões? eram 30 não?! =)

    bjos

    ResponderEliminar
  7. Olá, vim conhecer seu espaço e te convidar para conhecer o meu.
    Um beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  8. Oi, eu gostaria de saber quem é a organizadora disso tudo. Acredito que seja a bonequinha de trapos, já que tem o link dela na parte 'contribuidores'.
    Em todo caso, gostaria que vc me mandasse o seu link ou convite pra ler o seu blog, caso seja privado.
    Eu queria saber/ler quem está me guiando nesse desafio/concurso.
    xD

    meu e-mail é xthinspox@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. oie
    to em duvida quanto aos exercicios....esses q estão na colina ao lado,é pra se fazer todos os dias essa quantidades
    exemplo:abdominais,50....é 50 por dia ou por semana???rsrs
    bjos

    ResponderEliminar
  10. desculpa...outra coisa quanto aos exercicios lombares,este endereço q vc deu,está como pagina n encontrada,vc tem outro?
    bjos

    ResponderEliminar
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah é vc amora !! xD
    Eu sou muito aluada mesmo !!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    beeeeijo

    (L)

    ResponderEliminar