segunda-feira, 25 de maio de 2009

3ª Semana

Boas tardes Princesas Guerreiras.
Antes de tudo felicito as fortes e restantes concorrentes do desafio e recordo que sem esforço, dedicação e força de vontade não se vai a lado nenhum, e não falo só em termos de dieta e exericicio, mas de tudo o que a vida engloba.

A nossa tabela encontra-se mesmo no inicio do post, como é fácil de constatar, e apesar de não ter sido a melhor semana do mundo, o facto é que quem aguenta firme cumpriu o objectivo de refeições, exercício e controlo.
Amores a cada semana que passa a perfeição fica mais próxima...toca a mexer para estarmos cada vez melhores e mais perto.

A vencedora desta semana, e desta vez não houve critérios de desempate como peso e centimetros porque ela rebentou a escala, dou os Parabéns, pela segunda vez neste desafio, à (*rufar dos tambores*)...

Anne Darkness
Os selinhos esta semana são escassos porque não faz sentido fazer selos para quem não entrega os dados, por isso contabilizamos apenas quem verdadeiramente está... mas aqui vai:

Psicoanna
Tal como na semana passada, a vencedora desta semana escolhe um dia-refeição ao qual todas as concorrentes têm de se submeter. E, portanto:

Dia-Refeição escolhido pela Bonequinha de Trapos - NF24h (sem contar as horas de sono)

O dia-refeição eleito pelas organizadoras do desafio será a Dieta dos 2 alimentos. Cada concorrente escolhe 2 alimentos, e apenas dois, e é apenas essa escolha que se pode ingerir. Quem quiser e achar que é um dia facilitado e tiver a audácia de dificultar as coisas, pode sempre atribuir um x limite de kcal a esses dois alimentos.

Girls então e as fotos? Tiraram? Vá para semana, entre sexta e domingo (quando tiverem de se medir e pesar para mandar os dados) tirem fotos outra vez e comparem com a semana que passou.


WITHOUT-SIN e o MIA-OFF continuam de pé, certo?


Bet on me. Bet on you

4 comentários:

  1. Oi, as fotos eu já tinha tirado antes de começar o desafio, mas só vou voltar a tirar dps do desafio terminar até pq ainda não vi nenhuma diferença.
    Mto obrigada pelo selinho, fikei triste de ver mtas meninas que começaram não estão fazendo mais, mas eu com certeza vou até o final. Ah, ontem e hj já fiz exercício, então pelo menos já to melhor que semana passada :).

    Vou cumprir direitnho os dias de alimentação. To super animada.
    Parabéns p/ a Anne Darkness, tinha certeza que ela ia ganhar.

    Bjoss Mil p/ todas

    ResponderEliminar
  2. peço desculpa. o que fiz com vocês foi uma autêntica falta de respeito. nao andei bem esta semana e descarreguei td na comida e no final da semana a vergonha foi maior. isto não é motivo suficiente para deixar de entregar as medidas&afins mas espero que me perdoem.

    parabéns Anne Darkness, és 1 inspiração para mim (:

    *

    ResponderEliminar
  3. Oii amora,

    desculpa por não ter mandado os dados. Estava hospitalizada e nem podia fazer dieta, muito menos exercícios pois mal levantei da cama durante a semana passada. Ainda hoje tenho enxaqueca mas dei um jeito de vir aqui te dizer que não desisti!!
    Está sendo difícil pra mim, mas sei que é assim com todas, apesar de que eu tenho muito mais peso a perder, mas o que importa é que eu não quero e não vou desistir. Farei todo o esforço pra atualizar meus dados essa semana, mas não garanto os exercícios pois, como disse, estou com crise de enxaqueca.

    Beijão

    ResponderEliminar
  4. OMG! again? *-*
    Estou com meu dia ganho de tão feliz q fiquei o/ asuhaushauhsuah

    É msm uma pena algumas meninas desistirem do desafio :/ mas espero q elas entejam indo bem mesmo assim (:
    E força para nós q ainda estamos persistindo aki... por mais q demore, vamos chegar lá (Y)

    :*

    ResponderEliminar