segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais uma semana passou, e a partir deste momento estamos na recta final do nosso desafio. É verdade a semana que vem será a ultima e esperemos que traga tão bons resultados como até agora. Para quem perguntou, entregam os dados normalmente e segunda-feira eu posto a ultima tabela. Não estão ansiosas? Eu estou.

Mas continuando, vamos ver a tabela desta semana. Ah! antes de mais tenho que dizer, os dados da Ísis não apareceram na ultima tabela por erro meu, peço desculpa.

Sendo assim, aqui está a tabela


Não é visível, mas a verdade é que temos mais uma baixa. A Bonequinha de Trapos, abandonou o desafio, e sublinho abandonou, não desistiu. Isto porque vai entrar em exames e é-lhe mais conveniente seguir um plano feito por ela, não por outros. De qualquer forma, despediu-se em grande, não seja ela a vencedora desta semana.

Bonequinha de Trapos

Falta só dizer quais os dias-refeição que faltam. Não vou mentir, queria que fossem os melhores possíveis e os mais light também, por isso...

Dia-refeição 1 - Dia Líquido: este já não é novidade, durante um dia inteiro (ou dividido como é permitido) as refeições são única e exclusivamente constituídas por líquidos.

Dia-refeição 2 - Dia Branco: neste dia, o objectivo é consumir os alimentos menos calórico possíveis, como sempre, mas ao mesmo tempo os mais leves, ou seja, se estiverem indecisas entre dois alimentos, com as mesmas calorias por 100g, devem escolher aquele que é mais leve, percebem?

E julgo que é tudo. Queridas, por favor, façam por entregar os dados, pelo menos na próxima semana, não peço mais que isso. Que corra tudo bem e que no final sintam que evoluiram com o correr do desafio.

Bet on me. Bet on you

1 comentário:

  1. Estou entusiasmada com o dia branco. Quanto ao dia dos líquidos, adoro! Posso beber leite com chocolate que é bom e me deixa saciada ao mesmo tempo :)! Vamos ver se consigo perder estes 1,6 kg que me andam a atormentar. Beijinhos

    ResponderEliminar