segunda-feira, 8 de junho de 2009

Boa noite :D
Antes de mais tenho que pedir desculpa pela hora em que estou a postar, mas a verdade é que tive o dia todo fora de casa e não podia voltar a ser a Bonequinha de Trapos a postar. Mas como diz o ditado, antes tarde que nunca.

Estou bastante descontente. A maioria das meninas desistiu ou então foram excluídas do desafio (não actualizaram os dados por mais de duas semanas), o que se tornou bastante frustrante. Eu compreendo que depois de uns tempos o normal é desanimar, principalmente se não vemos resultados ou pior, quando só vemos resultados nos outros. Mas desistir nunca é solução!

Adiante, abaixo está a tabela.


Como é fácil de constatar, das quatorze concorrentes iniciais sobram seis. E como se diz, poucas mas boas. E meninas agora o nosso dever é atingir os nossos objectivos, tanto por nós como que saiu a meio da viagem.

E uma outra novidade é esta semana apenas termos que entregar um selo, e este é o da vencedora.

Tan-tan-tan-tan *rufo dos tambores*

Ísis

Faltam só os dias-refeição da semana

Dia 1 (escolhido pela vencedora da semana passada, Bonequinha de Trapos) - NF 20h - este tempo, como sempre pode ser dividido, mas se for não podem ser contadas as horas de sono.

Dia 2 - Dia Verde - este já não é novidade. Durante o período verde só podem consumir frutas, legumes e sopas.

É tudo. Óptima semana.
Bet on me. Bet on you

1 comentário:

  1. Amor amor n são 20h....são 10h...
    Falei-te das 20h mas dps lembrei-me que era semana de feriados...
    MENINAS NF10H
    Love*

    ResponderEliminar