terça-feira, 14 de abril de 2009

Bet on me. Bet on you

Então vamos lá começar...

É o seguinte, como já expliquei no meu blog, decidi criar este concurso, em conjunto com a Bonequinha de Trapos, para, digamos que, celebrar o meu primeiro ano de blogsfera. Ambas decidimos que está na altura de fazermos alguma coisa por nós e achamos que, dentro dos moldes, este concurso pode ajudar bastante.

Então vou passar a explicar:
- o concurso tem uma duração de 2 meses (01/Maio - 01/Julho)
- podem inscrever-se até dia 27/Abril
- quem quiser participar deve deixar um comentário com o seu e-mail ou então enviar um e-mail para o seguinte endereço, today.stheday@hotmail.com
- assim que nos for possível vamos enviar-vos um questionário para a "inscrição"
- haverá postagens todas as segundas e sextas
- as pesagens/medições terão de ser entregues entre sexta e domingo

Em reacção ao questionário, este vai servir para nós vos conhecermos e para que vocês façam uma auto-analise e pensem onde erram, porque erram e como erram.

Agora explicando porque este concurso será "livre"... A ideia é que sejam deixadas tarefas para completar durante a semana, ao vosso gosto. Por exemplo, digamos que esta semana haverá um "Dia da Fruta" (onde só é permitido comer fruta) e um NF, a ideia é que vocês cumpram estes dois dias mas quando mais vos convém e da forma que acharem melhor, no final da semana só têm que ter "alinhado". Percebem?

Haverá também alguns exercícios obrigatórios (diários) e um quadro de honra. A ideia do quadro de honra é motivar as concorrentes, mas como às vezes o corpo é mais forte que nós e a alimentação falha, tanto pode estar no quadro quem cumpriu os dois dias designados como quem apesar de não os ter feito cumpriu os exercícios (ou vice-versa). Mas para quem não conseguiu uma coisa nem outra, vamos criar uma espécie de selinhos que vão ser atribuídos como prémio de consolação (semanalmente). Vamos também tentar ter uma coluna onde deixaremos truques e dicas ;D.

Bem eu não sei o que acham, nem sequer se querem aderir, mas nós prometemos que vamos dar o nosso melhor. Assim que poder, posto os exercícios e, para quem se inscrever, envio os questionários. Se houver mais alguma informação que me tenha escapado eu aviso, também.

Ah! Aqui fica o nosso lema: Bet on me. Bet on you.

16 comentários:

  1. Ohyeh!!!
    Isto vai ser giro!
    Que haja muita adesão...
    xD

    ResponderEliminar
  2. ESTOU DENTRO :D

    podem contar comigo babies :D acho uma excelente ideia!!

    ResponderEliminar
  3. Oi amore, tb to dentro, sinceramente não sei se vou conseguir, mas tenho q tentar né?
    Espero nao decepcionar.

    Bjokas
    Psicoanna

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia!

    Boa sorte para as participantes LOL

    cocainne.girl@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Boa escolha da imagem, tb foi a q gostei mais xD

    ResponderEliminar
  6. Eu quero participar :D! É isso mesmo que eu preciso, um bom incentivo pra ver se emagreço de uma vez por todas.

    drama_girl@live.com.pt

    ResponderEliminar
  7. o mail é o que ta no cantinho.

    ana.626@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. desculpa, que destraída:

    o e-mail é: princesa_anninha@hotmail.com

    A pesagem inicial tem que ser entregue que dia?

    Bjosss

    ResponderEliminar
  9. Oi!!! Também quero participar!
    hemycrania@hotmail.com
    Xoxo

    ResponderEliminar
  10. Migaaaa
    tipo estou a mais das desregrada no quesito emagrecer...lutando e voltando aos poucos
    bem pouquinho para habitos-ana
    então tô dentro
    vou participar e tentar dar o melhor que posso

    Tange se apresentando!

    annatangerine@hotmail.com

    bjooo
    saudades!

    ResponderEliminar
  11. e isso mesmo!! tambou kerooo

    jennifer.proana@gmail.com

    comunikem =)))

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. é esqisito mas eu comentei ha um tempo a dizer que participava :S
    enfim ...

    o meu mail : isiss@live.com.pt

    ResponderEliminar
  14. Desculpa o atraso.. mesmo.. mas so' soube hoje..
    Será que ainda dá para participar?? Gostava mesmo!!

    Miana.Claruu@gmail.com

    ResponderEliminar